O cartão "BP powerplus" também serve como cartão de pontos?
Sim. Este cartão tem dupla funcionalidade. O verso do cartão tem um código de barras e também o nº de cartão BP premierplus.

Sou Cliente do cartão BP Ultimate Experience, posso pagar com o VISA, obter os 6% e receber 2 pontos por litro?
Não. O Cliente terá de optar pelo cartão que pretende utilizar no que diz respeito a carregamento de pontos.

Como posso transferir os pontos do meu cartão de pontos actual para o "BP powerplus"
Pode optar por uma das duas alternativas:
- Ir ao Site bppremierplus.com e registar-se (caso ainda não o tenha feito), utilizando o nº do novo cartão;
- Ligar para a Linha de Apoio ao cliente 808 500 068 e solicitar a conversão dos pontos para o novo cartão;

Como posso saber o meu saldo de pontos?
- No caso de já estar registado, pode aceder ao site bppremierplus.com e obter esta informação através da sua conta pessoal (o saldo de pontos não inclui as transacções efectuadas com o cartão BP powerplus fora da rede de Postos BP, após a emissão do ultimo extrato da Unicre);
Se ainda não está registado, faça-o aqui.
- Durante qualquer transacção nos Postos BP, pode sempre solicitar o saldo de pontos.

Os pontos acumulados fora da rede BP são de imediato creditados na minha conta BP premierplus?
Não. Estes pontos só serão creditados quando for efectuada a emissão do extrato mensal.

Se abastecer numa outra gasolineira também recebo pontos?
Não.

Posso associar o meu cartão VISA à minha conta do BP premierplus actual?
Sim. Basta adicionar este cartão à sua conta através do site bppremierplus.com ou contactar a Linha de Apoio ao cliente 808 500 068.

Posso rebater pontos com vários cartões (premierplus, experience e VISA)?
Sim desde que todos estejam registados e associados à mesma conta.

O meu BP powerplus está ilegível (Código de Barras) na componente de pontos, o que faço?
Contactar os serviços de apoio ao cliente do cartão (através dos contactos indicados no verso do cartão) e pedir uma regravação.

Com o cartão BP tem sempre 20 a 50 dias de crédito sem juros.
Nas restantes situações, se não pagar a totalidade do saldo aplica-se TAEG 22,1%.
Exemplo para montante: 1.500€ prazo:12 meses; TAN 22,370%. Válido para adesões desde 1 de Abril de 2013.

Para mais informações contacte Unicre - Instituição Financeira de Crédito S.A., Av. António Augusto de Aguiar, 122, 1050-019 Lisboa NIPC 500 292 841, CRC de Lisboa e Capital Social de 10.000.000,00€